quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

SÉRGIO CABRAL E ALEXANDRE CARDOSO

Com a enchente que vitimou milhares de moradores em Xerém, distrito de Duque de Caxias, município que tem a segunda arrecadação do RJ, perdendo apenas para a capital, o governo federal liberou 30 milhões de reais para socorrer os flagelados.

O prefeito local, Alexandre Cardoso e o governador Sérgio Cabral, obviamente, juntam-se em "socorro" às pessoas que perderam tudo e estão ao relento.

Provavelmente, acontecerá com as famílias de Xerém o mesmo que ocorreu com o povo das cidades serranas, assim como aos flagelados de Niterói e Angra dos Reis. Há anos que ocorreu a desgraça nesses município e- até agora - o governador Sérgio e os respectivos prefeitos nada fizeram, nem deram explicações para onde foi todo o dinheiro vindo do Governo Central, destinado a amenizar os sofrimentos desse povo.

Um comentário:

  1. O governador tomou todas as providências possíveis para ajudar as famílias prejudicadas nas outras enchentes. A verba foi liberada e as famílias cadastradas. Todos os projetos das obras necessárias também foram entregue. As obras não estãpo concluídas por causa das exigências que precisam cumprir.

    ResponderExcluir