sábado, 19 de janeiro de 2013

O CHARLATÃO R.R.SOARES

Assistindo pela TV, hoje às 5,50 (eu acordo muito cedo), o Show da Fé, apresentado por RR Soares, fiquei estupefacto ao ser revelado pelo "pastor" ser ele a quarta pessoa da Santíssima Trindade, acima de Deus. Ele estava decidindo quem iria para o céu ou para o inferno.

Fazendo oração com seu público, para alcançar a graça da salvação, ele profetizou - peremptoriamente - que quem não alcançou naquele exato momento a graça por ele derramada, em nome do Altíssimo, não a receberia mais, por toda a eternidade.

Sendo assim, não é preciso ser teólogo para concluir que sua missão na Terra havia terminado. Todas as pessoas que não receberam a graça, fatalmente, sem qualquer outra possibilidade, iria arder no fogo eterno.

A única esperança, remotíssima, que tenho, se eu ainda posso me salvar, reside no fato que ele se apresenta fazendo um show da fé. Nesse caso é apenas uma brincadeira para divertir quem o assiste.

Algumas pessoas gostam dos shows de Ivete Sangalo, outras do  show de Luan Santana, outras do Tom Cavalcante, do Faustão...

 Existem aqueles que gostam do Show da Fé cujo animador chama-se R.R. Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário