sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A FALÊNCIA DO MARANHÃO

O inimaginável chegou, faz tempo, ao Maranhão. É o caos absoluto, Miséria total. Claro! Menos nos palacetes de seus políticos.

Em S.Luiz, capital do estado, o diretor geral de um hospital municipal precisou recorrer à caridade pública para matar a fome de seus doentes. A solidariedade do brasileiro, como sempre, foi imediata e os alimentos foram chegando. Uma aposentada levou, pessoalmente, vários mantimentos e declarou a um tele-repórter: - "Nós, os humanos, devemos e fazemos. Socorremos a quem precisa".

O problema, minha senhora é que a maioria dos políticos não são humanos. O ex-prefeito Castelo, não quis dar declarações e ficou gozando os deleites da vida em seu castelo. A governadora Roseana Sarney (filhota do Zé Mafioso de Ribamar Sarney), bem que poderia doar aqueles 1 milhão e 500 mil reais encontrados em seu escritório de campanha, sem registro, para o hospital e que até agora nada aconteceu. Nenhum esclarecimento ou punição. E alguém tem coragem de punir algum membro da famíglia? Olha o que aconteceu com o O Estadão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário