segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

IGREJA MARANATA CONTINUA ENGANANDO OS IDIOTAS

A matriz, para onde vão os dízimos de todas as filiais, foi alvo de ação policial, denunciada pelos próprios seguidores, onde seus dirigentes nada tinham de pastores "revelados" e desviavam toda a grana dos fiéis para seus bolsos. Foram presos e, por incrível que possa parecer, ainda tem idiotas que gostam de ser enganados. Continuam frequentando as filiais dessa arapuca e dando seu rico dinheirinho.

Esse não é um caso isolado. Outros vigaristas criaram suas "igrejas", todos alegando terem tido revelações, e sugam seus seguidores. O falso apóstolo Valdomiro "ressuscita" defunto que já estava congelado na geladeira do necrotério sem nem mesmo precisar ir lá ou fazer uma oração. Bastou a mãe do morto colocar uma toalhinha com o suor fedorento do "pastor" sobre seu corpo. O "santo homem" faz milagres sensacionais bastando para isso que o fiel abrace seu aparelho de TV durante o show do milagreiro.

A BAND e outras emissoras têm a culpa de alugar espaço para esses enganadores onde Valdomiro mostra os podres do Edir Macedo e do JR Soares. Em contra-partida, RR Soares aponta os podres dos outros dois. Assim como em sua TV Record, Macedo denuncia as falcatruas dos concorrentes mencionados.

Diante disso tudo, nossas autoridades deixam correr solto. Vale lembrar que o único que fez alguma coisa a respeito foi  Romeu Tuma quando chefiava nosso órgão policial federal e investigou as armações do Edir Macedo que, inclusive, naquela ocasião, refugiou-se nos States.

Curiosamente, vale lembrar que a Universal sempre condenou os adeptos do candomblé dizendo ser obra satânica. Posteriormente, ao perceber haver ali uma nova fonte de exploração, passou a fazer sessões de descarrego. Na Universal pode, não é obra do Satanás... E Valdomiro não faz diferente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário