quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

EDP ESCELSA UMA PORCARIA

Estou em uma praia de Linhares, Norte do ES., chamada Pontal do Ipiranga. É um belíssimo balneário, vale a pena visitar.

O problema é que a internet, por aqui, é complicada. A expressão correta, se não fosse chulo é uma bosta. Fico, constantemente, sem acesso ou hiper lenta, sem contar que às vezes nem celular funciona. E, ainda tem a energia elétrica, que é outra bosta.

Antes, a concessionária distribuidora de energia elétrica era nossa, aqui do Brasil, estatal. Com a duvidosa e prejudicial onda de privatizações, comandada pelo governo FHC, a Escelsa foi vendida para uma empresa portuguesa , EDP. A partir daí, os europeus destituíram o gerente administrativo que ficava em Linhares e o cargo ficou acumulado nas mãos de um que reside em outro município, não estando aqui todos os dias, no horário comercial para atender o público. Despediram o técnico que residia no Pontal do Ipiranga atendendo "full time" o bairro que tem mais de 4 mil moradores. Distante 52 KM do Centro da cidade, ficamos à mercê da vinda de uma equipe para resolver os problemas como falta de luz, que ocorre sempre. O serviço prestado pela EDP Escelsa deixa muito à desejar...

Ontem, faltou energia em boa parte do Pontal, às 19,30, ficando as ruas e casas sem luz. Ligações reclamando e pedindo assistência técnica foram feitas. Às 18,30, fui informado que uma equipe já havia se deslocado para cá e que aguardasse. Mentira!!!

A luz só foi restabelecida pela madrugada. É, ou não é uma bosta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário