quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

NOS STATES, A ASSOCIAÇÃO DO RIFLE VOMITA ÓDIO A QUEM NÃO LHE DÁ APOIO

Interessados em apenas ver o próprio umbigo, onde tudo vale para render bilhões de dólares para seus bolsos, os defensores da venda livre de armas nos EEUU, que não se importam com os repetidos massacres de jovens e criancinhas em colégios dos States, vociferam impropérios contra quem quer diminuir a violência, os massacres, em seu país. Chegam a espumar de raiva. São recheados de instintos assassinos.

Essa é a nação que quer ditar regras para todo o planeta e pretende ser modelo para a humanidade. Que coloca algemas e prende criancinhas de 3 aninhos, se fizerem uma pirraça, atitude reprovável para os padrões de lá. Que explodiu ogivas atômicas sobre o Japão. Que jogou bombas de napalm no Vietnam. Que fez um cerco isolacionista ao pequeno país Cuba, para matar seu povo de inanição, só porque não quis continuar comendo capim em suas mãos.

No Brasil, houve um cínico agente-informante da CIA., Juracy Magalhães, que disse há várias décadas:
"O que é bom para os Estados Unidos é bom para o Brasil".

Nunca, na história desse país, houve maior capachismo que esse! (E o pior é que, ainda hoje, tem uns idiotas, inocentes úteis, que concordam com essa boçalidade e vivem lambendo as botas do Tio Sam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário