domingo, 26 de janeiro de 2014

ZÉ DIRCEU, O GRANDE MAFIOSO!

O ex-ministro JoséDirceu é o maior e mais perigosíssimo capo mafioso que o mundo conhece. Dirceu é o culpado pelos crimes do ladrão confesso, assumidos publicamente em plenário do Congresso Nacional, Roberto Jefferson, que só não foi preso, ainda, porque ele foi obrigado a fazer e dizer o que disse pelo capo Dirceu, que ficou com o dinheiro entregue ao coitado do Jefferson.

Por uma questão de coerência e justiça, o STF ainda não ordenou sua prisão para que ele pudesse passar em casa o Natal e o rèveillon. Vai brincar o carnaval e festejar a Páscoa com a família no sacrossanto lar. É provável que ainda estará com os seus no Dia das Mães.

Quanto ao Zé, que foi quem fez todas as falcatruas atribuidas ao honestíssimo Paulo Maluf e a tudo o mais que atribuem à "famiglia" Sarney (foi uma confusão de nomes já que são xarás), que é o verdadeiro criminoso pelo que dizem que Jader Barbalho praticou. Renan, coitado, outra vítima do Zé Dirceu assim como os dois últimos governadores do DF, e esse que está governando Goiás.

Dirceu é o único responsável pelo desastroso governo que raspou os cofres do Brasil, do pernóstico, petulante e arrogante (impossível arrogância maior) presidente cassado Collor de Mello.

Dirceu, provavelmente, falou ao celular, mandando perigosíssimas ordens para as quadrilhas que dizem pertencer ao Fernandinho Beira-Mar, ao Marcollla, ao Elias Maluco...

Temos que ter muito cuidado com Zé Dirceu. Da cadeia ele pode, com um simples telefonema, tirar o poder de Barack Obama e do Papa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário