domingo, 12 de janeiro de 2014

POLÍTICOS CRÁPULAS

No mundo todo, tem muitos políticos crápulas. Mas alguns são criminosos contra a humanidade. Esses canalhas precisam ser julgados em Corte Internacional. Eles são os verdadeiros Macunaímas.

Ariel Sharon que, entre outros crimes pavorosos de guerra, executou milhares de refugiados palestinos (civis. Crianças e idosos inclusive), invadindo o território soberano do Líbano. Esse povo só estava fugindo de uma guerra sangrenta. Genocida, Ariel deveria ser julgado e condenado mas nada aconteceu com esse monstro. Bush declarou, na ocasião, irrestrito apoio a Sharon e Israel.

O atual primeiro-ministro israelense, Nini, que não é diferente de seu antecessor em suas atrocidades, mente cínicamente que quer a paz com os árabes (almejada pela maioria dos judeus e palestinos), o presidente dos States, Barack Obama, também mente cínicamente que quer promover essa paz, preconizada pela ONU. Ainda ontem, declarou incondicional apoio a Israel que, segundo decretou o Nini, vai construir 1.400 assentos judaicos dentro do território palestino, na Faixa de Gaza.

Consequentemente, o povo palestino se revolta com mais essa invasão e os atritos recrudescem, impedindo um acordo de paz. É isso que Benjamin Natanyahu quer, uma oportunidade de avançar mais e mais e roubar o território dos árabes seus vizinhos. Não só roubar, mas chacinar os palestinos. Essa não é a primeira vez que Nini toma essa decisão. É exatamente isso que ele fez das outras vezes. Sempre que vão sentar à mesa para uma negociação, Nini faz novos assentamentos em território roubado aos palestinos e a crise explode.

A diferença entre Nini e Hitler? Não é nenhuma. Mesmo porque Adolf Hitler é a fonte de sua inspiração. É seu ídolo. O governo israelense gostou tanto do nazismo que procura repetir, em detalhes, contra o povo palestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário