segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

"CAUSOS" DO ROLANDO BOLDRIN

O genial ator, escritor, compositor, poeta, declamador, cantor, o "show-man", Rolando Boldrin conta, com muita categoria, engraçadíssimos "causos". Eis alguns deles:

Um abastado fazendeiro tinha como seu melhor amigo um empregado na roça, homem simples, que veio a falecer. Durante o velório, inconformado, o fazendeiro fez uma jura ao amigo falecido: - "Cumpadre, você não podia ter morrido! Mas, cumpadre, eu prometo que vou cuidar de sua familia não faltará nada em sua casa que comprarei para eles morarem". E cumpriu. Todo mês, um empregado levava para eles tudo do bom e do melhor, os filhos no colégio e uma mesada.

Dois anos depois, o fazendeiro foi visitar a família do querido amigo falecido. Lá chegando, quando viu a viúva, bela e fagueira, sentiu até palpitações.Ela havia engordado um pouco e estava com um corpo desejável.

A viúva ao receber seu amigo-protetor foi lhe dar um abraço. O fazendeiro, desviando o olhar, esquivando-se para não pensar bobagens, em respeito ao falecido, disse: - "eu só dei uma rápida passadinha para saber se estava tudo bem com vocês mas já vou indo".

A viúva disse: - "Entre cumpadre e tome ao menos um cafezinho".  - "Um cafezinho eu bebo". E bebeu, rápidamente o café quente.

Ao se depedir, o fazendeiro disse: - "Cumadre, você está viúva ha 2 anos, se algum dia quizer sair do sério, me dê a preferência"?



Nenhum comentário:

Postar um comentário