segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

EVANGÉLICOS X MACUMBAS

Os falsos religiosos evangélicos exploram seus seguidores e já acumularam TVs, rádios, fazendas e, muitos bilhões de patrimônio, tudo sugado dos infelizes fiéis que - cegamente - acreditam em seus "milagres" fabricados, com pessoas pagas para encenarem fabulosas "graças" e convencerem os idiotas que os seguem.

Esses vigaristas estão - sempre - deixando as mangas de fora e, por isso mesmo, é inadimissível que o Ministério Público e os órgãos policiais, até hoje, não acabaram com essas falcatruas, recolheram as fortunas acumuladas por esses falso bispos evangélicos e os trancafiou no xilindró que é onde eles devem pagar por seus crimes.

Em suas pregações, combatem, vigorosamente, as religiões africanas, "garantindo" serem obras de Satanás mas em seus covis fazem sessões de descarrego. Na África, onde seus tentáculos já chegaram, eles usam roupas próprias para o candomblé e dançam seus pontos nos palcos armados para suas pregações.

Ao atacarem tentando destruir a fé dos seguidores das crenças afras, estão incorrendo em um crime previsto em lei que é a liberdade de fé. Consequentemente, por que será que ainda estão soltos e continuam praticando suas safadezas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário