sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

FALTA TUDO NO MARANHÃO, PRINCIPALMENTE DIGNIDADE GOVERNAMENTAL

A (des)governadora Roseana Sarney, filhota do Zé de Ribamar Mafioso Sarnento, declarou, ontem, que o aumento da criminalidade é porque o Maranhão está rico. Hoje, o noticiário mostrou pessoas com câncer, impedidas de tratamento no Piauí, não tendo como receber no seu Estado o atendimento especializado. São recusadas no Estado vizinho porque o governo maranhense não paga sua dívida com o Piauí. As 3 sobreviventes vítimas dos criminosos incendiários que estavam em hospital maranhense, foramt transferidas para Brasília e outras regiões porque o Maranhão não tem estrutura médica para seu tratamento.
No Maranhão falta tudo, tudo mesmo só não falta dinheiro - muito dinheiro -para Roseane abastecer sua despensa com caríssimas e sofisticadíssimas iguarias como lagostas, bacalhau do Porto, toneladas de camarões e, também, whisky escocês, os mais caros e vinhos igualmente onerosos e importados.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o representante da OAB no órgão, recomendam, há dois anos, intervenção Federal no Maranhão. O problema é se  Mafioso Zé, o poderoso mandatário de Pindorama (eminência parda) irá permitir.

Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário