domingo, 21 de outubro de 2012

ONU?  NÃO SERVE PARA NADA

A Organização das Nações Unidas (ONU) só serve para blá, blá, blá. Assiste, impassível, genocídios como os que os países mais poderosos fazem e nenhuma pena severa é aplica à nação que faz essas barbáries.

Os States, há mais de 50 anos, impuseram o cerco à Cuba para que seu povo morresse de inanição. Só não aconteceu de maneira drástica porque a União Soviética aproveitou-se e socorreu Fidel Castro e os cubanos.

A Síria está cometendo assassinatos de sua gente - aos montões - e a ONU fica dependente da Rússia que protege o cruel ditador Assad, não permitindo uma intervenção militar.

Israel, invasor da Palestina, faz um cerco fechado ao povo da Faixa de Gaza para que morram de fome e sede, não permitindo-lhes ter acesso nem mesmo à água. Ainda agora, novamente, Israel interceptou um navio com ajuda humanitária aos palestinos, com a mesma alegação que é para não haver tráfego de armas. Nesse caso, por que não libera os navios com comida após retirarem - se houver - as armas? Israel, pratica crime de lesa humanidade, faz atrocidades com os palestinos, bombardeia a Faixa de Gaza matando civis  (velhos, mulheres e criancinhas).
dos States apenas se escuta: " Criança marota, pare de fazer artes", mas Israel nem dá pelota. Por sua vez a ONU cala-se.

Quem manda no mundo? É sabido que quem decide os destinos da humanidade é o "Irmão do Norte", atualmente sob o égide do Prêmio Nobel da Paz, Barack Obama. E, quem dá as ordens a Tio Sam? Está mais que provado que é a minúscula nação judaica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário