segunda-feira, 1 de outubro de 2012

20 ANOS DE IMPEACHMENT DO COLLOR

Estamos comemorando 20 anos da cassação de Fernando Collor de Mello, o mesmo que foi preso em Brasília,por estupro e assassinato da menina Ana Lídia, de 9 anos, ele e mais dois amigos seus, todos salvos pelo ditador da vez, Ernesto Geisel.

Fernando Collor é o mesmo que "caçou" marajás em Alagoas e, em reconhecimento, os "caçados" o apoiaram para presidente desse nosso país de Pindorama. O mesmo que fez desaparecer, num passe de mágica, todo o dinheiro que estava em circulação. O mesmo que, no dia em que tomou posse como senador da República, mudou de partido, filiando-se ao PTB de Roberto Jefferson, seu aliado, como era PC Farias, que comprou um Fiat Elba para Roseane Collor, a Primeira Dama.

Fernando Collor vivia nababescamente, nos States, após perder a presidência, alegando que o dinheiro não havia sido desviado dos brasileiros, que era sobra de campanha. (Segundo a lei eleitoral, sobras de campanha, devem ser declaradas ao Tribunal Eleitoral que designará uma obra de caridade para ser beneficiada com esse dinheiro mas, isso é apenas um detalhe). Collor foi chamado de Indiana Jones pelo presidente Bush ( o Buchão, pai do presidente Buchinha). Seu ministro do Trabalho, Antonio Rogério Magri, provou competência para o cargo ao declarar que cachorro era gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário