segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O CRIME DO JUIZ

No Nordeste, em Monte Santo, na Bahia, m juiz, de maneira ilegal, tomou os seis filhos de uma família pobre e deu-os em doação, para famílias diversas, lá de S. Paulo. Foi um ato arbitrário, cheio de irregularidades, segundo declarou o juiz atual daquela comarca. Totalmente contra a vontade dos pais biológicos que, atestado por  testemunhas, cuidavam delas com amor e carinho. Não faltavam às aulas, conforme declarou a diretora do seu colégio. Portanto, essas crianças foram retiradas., à força, do convívio de sua família. Isso é crime!

Esse juiz tem que dar explicações à justiça, ele e o conselho tutelar envolvido, assim como todos os envolvidos. Se comprovado o tráfico de menores indefesos, cadeia neles!!!

A reportagem da TV Globo, tentou - inutilmente - localizar e contatar os pais adotivos. A pergunta angustiante que não pode deixar de ser respondida pelas autoridades é: Onde estão os filhos de Silvânia e Gerôncio que são seus legítimos genitores? Foram sequestrados por um juiz e um conselho tutelar - desapareceram - e vai ficar por isso mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário