terça-feira, 2 de outubro de 2012

AS TAXAS COBRADAS PELOS BANCOS

Foi durante o famigerado governo de FHC que, após implantação do Plano Real, os bancos foram autorizados a taxarem os serviços bancários. Ou seja, o correntista deposita seu dinheiro, o banco usa e abusa dele, fatura horrores de juros com esse dinheirinho ( são os maiores agiotas do Brasil) e ainda cobram taxas e mais taxas dele. Antes não era assim. Nenhuma taxa era cobrada. Veio o Lula e não acabou com essa farra. Dilma está tentando mas os banqueiros dão com uma mão e tiram com a outra. Um verdadeiro assalto!!!

Minhas contas bancárias só são abertas após negociação com o gerente. Sou isento de todas essas cobranças absurdas. Só assim abro conta em banco. Até agora os acordos estão sendo respeitados e, se não forem, tiro meu dinheirinho de lá.

Mas é bom ficar atento. Tem banco que rasga esses acordos. Eu mesmo tinha isenção de tudo isso com o Unibanco e eles cumpriam. Veio o Banco Itaú que engoliu o Unibanco e rasgou os acordos taxando minha conta-corrente e cartões. Só que não levou! Fechei as contas e mandei o agiota-mór às favas. Não preciso do Itaú para nada, graças a Deus.

Abra o olho, meu amigo! "Cavalo não desce escada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário