sábado, 20 de outubro de 2012

OBSCENIDADE NA TV

No tempo de minha juventude, se alguém queria assistir filmes pornográficos precisava adquirir ( no escondidinho ) o que era produzido e encenado por pessoas de baixo nível moral. Em ambiente privado reunia seus amigos ou ia com a parceira a um motel e assistiam essas fitas (muitas vezes como motivação sexual depravada).

Atualmente, a TV está invadindo o sacrossanto ambiente de nossos lares e enfiam em nossas goelas, desrespeitando - inclusive - as crianças e toda a família. São novelas, filmes e programas de baixíssimo nível moral. Nudez frontal e demais ângulos, sexo explícito bastante detalhado, uma desavergonhada exibição de depravação.

Os atores nem tanto, mas as atrizes representam com tal capacidade, natural e desiniba  arte cênica, que merecem ser agraciadas com o Golfinho de Ouro.

As emissoras alertam que esse programa é desaconselhável a menores de 12 anos. Não seria mais adequado para menores de 120 anos?...

  Até onde irá essa depravação? Onde estão nossas autoridades? Estão dormindo ou a ordem e os bons costumes desapareceram?

Será que isso é liberdade de expressão ou libertinagem? A censura moral é indispensável, ou será que existe alguém com bons princípios que discorde?




Nenhum comentário:

Postar um comentário