terça-feira, 3 de setembro de 2013

OBAMA FOI AUTORIZADO A ESPIONAR A DILMA E NÃO PEDIRÁ DESCULPAS AO BRASIL

Tio Sam teve a permissão de quem realmente manda no Brasil para espionar os brasileiros, inclusive a presidenta Dilma. Foi a FIFA quem deu essa permissão.

As autoridades brasileiras e a nossa Constituição nada representam diante da poderosa, sem limites, FIFA. Pode parecer, para alguns desavisados, que estamos exagerando mas, infelizmente, a coisa é séria.

 Por ordens da FIFA, serão vendidas bebidas nos estádios, durante a Copa, mesmo contrariando as leis de alguns estados brasileiros.

Por ordens da FIFA, haverá trabalho escravo durante a Copa no Brasil, sob o pseudônimo de trabalho voluntário, afrontando nossas leis trabalhistas.

Por ordens da FIFA os estádios de futebol, onde ocorrerão os jogos do evento, foram reconstruidos ou reformados de acordo com os projetos por ela impostos e, alguns deles, como o Maracanã, tiveram reduzidos seus espaços para acomodar os torcedores.

Por ordens da FIFA, somente aqueles que ela indicar, serão selecionados os nossos hotéis que estarão autorizados a vender pacotes para a ocasião. Os outros ficarão de fora porque ordens são ordens.

Por ordens da FIFA o Estádio Mané Garrincha não mais homenagerá nosso ídolo e gênio dos gramados e passará  ser chamado Estádio Nacional de Brasília.

Por decisão da FIFA, os ingressos estão sendo vendidos - por ela -  conforme seu organograma  e foram impressos no exterior, em inglês.

Por ordens da FIFA haverá chuva ou sol durante a Copa do Mundo no Brasil. São Pedro já disse amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário