terça-feira, 17 de setembro de 2013

DILMA, DILMA. ABRA OS OLHOS! O PETRÓLEO É NOSSO!!!

A canalhice começou lá atrás e se estendeu até os dias de hoje. A Petrobrás investiu tecnologia, tempo e muito dinheiro, pesquisando para encontrar petróleo em terra e no mar (leia-se Pré-Sal).

 O CNP, ferindo a Constituição Brasileira, decretou os leilões, ou seja; a entrega de mãos beijadas - para petrolíferas estrangeiras. Um enorme prejuízo para o Brasil e para a Petrobrás.

Os alienígenas, por sua vez, exportam o petróleo bruto, prejudicando - novamente - nossos interesses, uma rapinagem na balança comercial das Terras de Pindorama.

Os States espionam a presidenta Dilma  e a todos nós, inclusive os segredos  da Petrobrás e ficam sabendo o que ela descobriu.

O CNP coloca para leilão o poço de Libra, a maior descoberta mundial de Pré-Sal. Tio Sam sabe tudo sobre essas reservas de petróleo.

Nossa Constituição não permite que seja tirado da Petrobrás mas o CNP passa or cima, tira e dá para quem nos espiona. A sangria nos cofres brasileiros é imensurável.

O que essas petrolíferas de além fronteiras pagam para ter direito de exploração, naquilo que a Petrobrás investiu pesado pesquisando, recebem de volta em petróleo.

O que o CNP está fazendo não é nem uma doação "de mãe para filho" é generosidade de amante velho para concubina jovem.

Dilma! Agora, com essa espionagem, esse é o melhor momento para cancelar os leilões. Defenda os interesses do Brasil e dos brasileiros. Defenda a Petrobrás!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário