sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O ATAQUE QUÍMICO E OS TENTÁCULOS DE ISRAEL

Um agente da CIA. denuncia: Não foi Bashar al-Assad quem usou armas químicas na guerra da Síria. Segundo Ray McGovern, que foi um dos mais competentes agentes da inteligência norteamericana. disse ele que o comando da CIA tem, atualmente, o desonesto John Breenan, e foi a CIA, quem fabricou evidências para atrair os EUA à guerra na Síria.

Esse órgão de inteligência preparou a mesma farsa no Iraque, no Afeganistão e na Líbia, toda essa genocída monstruosidade, que dizimou muitos milhares de árabes e - ainda hoje - vem massacrando  uma multidão de vítimas inocentes, nesses países onde, em consequência, o caos é total.

A serviço de quem a CIA articula e provoca essas sangrentas guerras? A quem interessa toda essa canalhice?

O ex-agente declara: tudo isso é feito para servir os interesse de Israel, cujos governantes afirmam ser ótimo que morram bastante árabes. Quanto mais morrerem, melhor para os judeus.

E o que faz a ONU para acabar com tudo isso? Nada, mas fica de bobo da corte, engulindo falsos motivos para intervenções que não é nem mais nem menos que invasões hediondas em países soberanos.

Outra farsa criada por esses atores, servindo aos mesmos interesses, ainda revela o agente CIA, está a invencionice da produção de armas atômicas pelo Irã.

Nada do que foi revelado nos surpreende. O blogue "Notícias em análise", por diversas ocasiões, alertou sobre esses crimes contra a humanidade e seus verdadeiros responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário