quinta-feira, 19 de setembro de 2013

DIRCEU E GENUINO HERÓIS NACIONAIS

Dirceu e Genuino, com os Embargos Infringentes, terão uma nova  chance para atenuar suas condenações no escândalo chamado de Mensalões.

Mais que justo. Eles devem pagar por seus erros mas, não podemos nos esquecer, eles são heróis nacionais que soferam prisões e torturas na luta para libertar a pátria da ditadura sangrenta, do golpe que os EUA implantaram no Brasil, pagando régiamente aos militares , políticos e empresários que serviram ao crime articulado e perpetrado pelo presidente da América do Norte, John Kennedy.

Tudo isso foi preparado por Kennedy desde 1.962, dois anos antes da Redentora que perseguiu, prendeu, massacrou, torturou e assassinou milhares de brasileiros.

Até a escolha do primeiro ditador brasileiro - general Castelo Branco - não foi uma decisão dos militares. A indicação veio do presidente Kennedy.

O Mensalão  não foi uma criação de José Dirceu e seus pares. Aliás, isso só ocorreu para que o presidente Lula pudesse governar. Não foi em causa própria. Os deputados corruptos, esses sim, se venderam para usufruir benesses financeiras e cargos públicos. Antes houve o Mensalão do PSDB em Minas Gerais por interesses pessoais do governador Eduardo Azeredo, comandado pelo Marcos Valério, o mesmo que organizou para o PT.

O Mensalão do FHC foi uma vergonhosa compra de votos para o presidente Fernando Henrique conseguir sua reeleição.

O Mensalão do Sarney foi uma distribuição de rádios, canais de TV e ministérios, assim como dinheiro vivo, para  que Zé Mafioso de Ribamar Sarney ganhasse mais dois anos de presidência. Lembram-se do Robertão ( Roberto Cardoso Alves )? Pois é. Justificando sua nomeação para ministro da Indústria e do Comércio, ele declarou: "É dando que se recebe".

Nenhum deles, até hoje, foi processado, cassado ou preso...

Ainda nos dias atuais, existem inúmeros brasileiros - inocentes úteis - que defendem essa monstruosidade, página negra em nossa História, a ditadura militar, que apossou-se do Brasil em 1.964 e barbarizou por 21 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário