segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O SENHOR DA GUERRA

Barack Obama quer ser lembrado na História como o responsável por ter deflagrado a Terceira Guerra Mundial. A destruição em massa e o assassinato de milhares, até mesmo milhões de  inocentes (se preciso for) está no âmago da questão para justificar seu desejo incontido que é continuar despejando toneladas de armas químicas no Afeganistão, como jogou no Iraque, patrocinou e forneceu gás mortífero para Sadam bombardear o Irã. Tio Sam inundou o Vietnam de Napalm e, agora, o Senhor da Guerra quer fazer o mesmo com a Síria.

Só os norteamericanos podem praticar essas atrocidades, assim como foi o único país a usar bombas atômicas, matando milhões em Hiroshima e Nagasaki.

 Os States não pode permitir que a Coréia do Norte e o Irã possuam suas bombinhas. Israel tem 40 delas porque seus capacho, os EUA, foi quem lhe forneceu.

E as desculpas, para justificar suas ações genocidas, são sempre as mesmas. Por essas e outras questões, o presidente Barack Obama foi agraciado com o Prêmio Nobel da Paz, ou seria da Guerra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário