quinta-feira, 5 de setembro de 2013

AS BOÇALIDADES NA TV

A TV Globo tem apresentado, todos os domingos no Fantástico, um quadro chamado "Vai Fazer O Quê"? Essa idiotice só sairá do ar quando acontecer uma ação perigosa, por parte de pessoas indignadas, contra os atores em cena.

A TV Globo instruiu seus comunicadores a pronunciarem errado diversas palavras. Só pode ser uma ordem superior. Não é possível que todos os seus profissionais ( competentes e de boa formação cultural ) persistam no erro dizendo récord e não recorde, apenas para citar um exemplo.

Ainda a TV Globo, transformou a maioria de sua programação, como as novelas, em seções de pornografia, bem abaixo do suportável. O sexo explícito e o nudismo tem participação predominante. A moral e os bons costumes são atirados no lixo. Não se importam com as crianças e as famílias,  diante da telinha.

As emissoras de menor audiência seguem seu rastro e capricham nas baixarias. Não escapa nem mesmo aquela pertencente a uma seita religiosa que, se fosse séria, não teria grades tão imorais, inclusive com nudismo total.

E, por falar em Globo, tem o anúncio promocional de sua afiliada em Minas que ao invés de cantarem "Ó, Minas Gerais" é cantado "Ô! Minas Gerais". Como se dissessem algo como "Ô  fulano!" e não a interjeição poética: "Ó bela Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário