sábado, 22 de dezembro de 2012

QUADRILHA DE PASTORES

A  Igreja Maranata foi alvo de ação policial, em sua matriz, resultando na prisão de seus líderes que desviavam todo o dinheiro arrecadado,(dízimo) e investiam em aumentar seu patrimônio particular, aqui e no exterior.

Não sei como ainda existem seguidores dessa seita, agora revelada, sem nenhum princípio religioso por parte de seus líderes e mandatários, desde seu fundador, passando por seu sucessor (um filho) e depois pelo genro. Só havia uma intenção. Enganar e roubar seus fiéis.

O que causa espécie, portanto precisa ser esclarecido pelo Ministério Público, Polícia Federal,  Promotoria...  Outros existem e estão arrecadando bilhões com falsos milagres  como o "Profeta" Valdomiro que ressuscita defunto em gaveta de necrotério, na geladeira. O mais impressionante é que ele nem precisou ir lá. Bastou que colocassem uma toalha suja com o suor fedorento do Valdomiro sobre o corpo congelado e o rapaz levantou-se e foi agradecer ao "profeta", pessoalmente, ao vivo, na TV.

Vários outros "pastores", alegando "revelação divina", fundaram suas igrejas e estão bilionários tapeando seus fiéis com falsas curas. Tudo diante da TV. Acusam os espíritas e o candomblé de serem obra do capeta mas fazem seção de descarrego. E, na África, onde já estenderam seus tentáculos,  praticam as seitas africanas.

É preciso dar um basta nessas vigarices. Cadeia neles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário