domingo, 30 de dezembro de 2012

DUQUE DE CAXIAS E NATAL. A PRISÃO DOS PREFEITOS

O prefeito de Caxias, Zito e a prefeita afastada de Natal, por que ainda não foram presos? Após despejarem todo o lixo de seus princípios (i)morais nas ruas de suas cidades, o que falta para irem para detrás das grades ver o sol quadrado?

Se fosse um pai desesperado que pegasse um pão na padaria e saísse sem pagar, por não ter dinheiro e os filhos passando fome, certamente seria preso.

A Constituição brasileira diz que "todos são iguais perante a lei". Consequentemente...

Aliás, porque será? Os ladrões que roubaram o dinheiro destinado a socorrer as vítimas de deslizamentos na Região Serrana do Rio e em Niterói - também - continuam soltos.

 É facílimo saber quem roubou toda essa dinheirama e deixou as vítimas ao abandono passando todas as humilhações e fome, dormindo e morrendo nas ruas de suas cidades.

Só existem três opções. A primeira se o dinheiro que saiu dos cofre federais desapareceu antes de de seguir para o RJ, Prenda quem em Brasília assinou e desviou a grana. Se chegou ao governo do Estado e desapareceu, prenda quem fez a "mágica". Se chegou até as cidades de destino e sumiu, igual Doril, prenda os  larápios.

 Presidenta, ministro, governador ou prefeitos. Essas são as únicas pessoas que poderiam ter feito o desvio. Epa! Desvio é uma palavra muito bonita. Roubo!!! Essa é a palavra correta....


Nenhum comentário:

Postar um comentário