quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

GEORGE BUSH ESTARÁ MORRENDO? JÁ VAI TARDE

O ex-presidente dos States, George Bush, o pai, o Busxão, foi internado em hospital com situação delicada de saúde.

Evidentemente, quem pode julgar é Deus. Entretanto, ele foi responsável pelo massacre havido contra dezenas de jovens, soldadinhos iraquianos, com a desculpa de que estava defendendo o Kwait de ser invadido por Sadam Houssein. O general que comandou tal atrocidade, enterrando, vivos - sob a areia do deserto - ( os tanques ianques passaram por cima ) mesmo com os soldados levantando bandeiras brancas para se renderem, foi o crápula que, no desastroso governo de seu filhinho, o bêbado Bushinho, foi seu primeiro secretário de Estado.

Sadam só se aventurou a invadir o país vizinho após ser incentivado, orientado e tendo recebido a garantia que Tio Sam não se envolveria.

Quando os EEUU foi praticar o massacre, o Papa João Paulo II conseguiu do ditador iraquiano a promessa de retornar imediatamente ao seu território. sem invadir o Kwait. Comunicou pessoalmente ao genocida George Bush que não haveria mais necessidade de assassinar jovens soldados, recebeu em resposta que não era isso que ele queria. O que ele queria mesmo era invadir o Iraque. Levou uma tremenda bronca do Papa mas, entrou por um ouvido e saiu pelo outro.

Se ele for condenado pelo Pai Eterno, lá embaixo há um lugar reservado para sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário