domingo, 22 de janeiro de 2012

HUMOR

A loura, na loja de departamentos, pergunta:
-Me desculpe mas, por que os chapéus são tão grandes?
- Porque aqui é a seção dos abajours.


Sabe Betão, descobri uns lances estranhos e acabei com tudo, quase deu em morte. Tô na fase da divisão dos bens. Agora pretendo organizar minha vida sozinho e tudo será bem diferente. É duro, mas acabou...
- Sinceramente, meu amigo. Foi bem melhor prá você separar-se. Tua mulher estava transando com todo mundo, é uma tremenda vagabunda.
- Puts! eu me separei foi do meu sócio, caramba!


A esposa dava dicas sobre o que ela queria ganhar no seu aniversário:
- Quero algo que vá de 0 a 100 em poucos segundos. O marido comprou uma balança para ela.
Aí a briga começou.


De volta do médico, o marido é recebido pela esposa preocupada que pergunta:
- O que o médico disse? Ele respondeu:
- A partir de hoje não faremos mais sexo, estou proibido de comer qualquer coisa gorda.
Aí a briga começou.


A mulher estava despida, diante do espelho do quarto e diz:
- Sinto-me horrível, pareço velha, gorda e feia. Realmente, preciso de um elogio seu. Ele respondeu:
- Sua visão está ótima.
Aí a briga começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário