segunda-feira, 2 de maio de 2011

BIN LADEN MORREU?

Segundo declaração de Barack Obama, presidente norte-americano e, a seguir, o mundo inteiro noticiou, soldados de tropa especial americana no Afganistão, descobriram o esconderijo do inimigo maior de Tio Sam e o executaram. Será? A dúvida fica por conta de inúmeros indícios. Se não, vejamos:
1)Quando o famigerado Bush Filho invadiu o Iraque, para roubar o petróleo e a água, alegando grosseira desculpa (que posteriormente ficou provada a farsa), mesmo assim, ao prenderem Sadam Houssein não tiveram um mínimo de respeito às convenções internacionais e exibiram o presidente iraquiano como "um troféu", humilharam-no ao máximo abrindo sua boca mostrando seus dentes para as câmeras de TV e enviaram para o mundo inteiro, depois, só depois, foi enforcado. Por seus crimes, George Bush tem um processo nos tribunais internacionais mas, nada acontecerá com ele, quem viver, verá.
2) Com Bin Laden foi diferente. Tão logo ele teria sido morto, jogaram-no ao mar e ninguém viu seu corpo. Por que não exibiram esse"troféu" inúmeras vezes maior que o outro?
3) A foto mostrada é parecidíssima (não será a mesma?) com aquela que circulou na internet em 2009 com a falsa notícia de sua morte.
Enfim, se de fato, Bin Laden foi morto, só falta mesmo a prisão do Bushinho e do Bushão que, quando foi presidente americano bem antes do filho, criou o monstro. Quem fez Bin Laden um terrorista-inimigo-maior deTio Sam Foi George Bush o pai, o Bushão. É só reler a História. O criador é responsável pela criatura...

E, agora José?

Nenhum comentário:

Postar um comentário