domingo, 22 de maio de 2011

PSICANÁLISE

HUMOR

O psicanalista recebe 4 novos pacientes e diz: - Apresentem-se. Digam seus nomee e profissão.

Meu nome é Alfredo. Eu sou médico, porque gosta de cuidar da saúde das pessoas.

- Meu nome é Geremias. Eu sou engenheiro, porque gosto de construir o lar das pessoas.

- Meu nome é Mercedes. Eu sou lésbica, porque não posso ver uma mulher bonita que tenho desejo de despi-la e transar loucamente com ela.

- Meu nome é Tunico. Óia só. Até hoje eu pensava que era carpinteiro. Agora descobri que sou lésbica.



PENSAMENTOS

"Um coração puro brilha diante de Deus como uma bela pétala ao sol".
( São João Maria Vianney )

"O perdão,o amor e paz são requisitos necessários para toda a espécie de cura".
( Segismundo Paulik )

"Uma boa leitura dispensa com grandes vantagens a companhia de pessoas frívolas".
( Marquês de Maricá )

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário