terça-feira, 31 de maio de 2011

ANTI-TABAGISMO

Hoje, comemora-se o dia do anti-tabagismo com campanhas nas ruas conscientizando as pessoas dos malefícios do cigarro.
Essa é uma boa oportunidade para fazer uma pergunta aos leitores: você fuma? E ainda se acha inteligente? Você engole fumaça e insiste em pensar-se inteligente? Quem bebe, pelo menos pode dizer que a bebida é quente, gelada, doce, amarga, queima... não é uma atitude inteligente beber ou qualquer outro vício pernicioso à saúde mas, fumar, engolir fumaça? Meu amigo, se você fuma não é nada inteligente. Você é um bobão, um idiota, um besta quadrado, um babacão.
Vcoê, fumante, é um suicida sem personalidade, sem vontade própria, não adianta negar.
Sempre encontro fumantes que fazem pose, acham que é elevação social fumar, que não conseguem deixar de fumar, que fuma para acalmar os nervos, para relaxar, muitas outras desculpas esfarrapadas.
Vou contar uma experiência minha, já fiz esse teste inúmeras vezes e sempre obtive o mesmo resultado. Eu coloco um cigarro sobre a mesa, xingo a mãe do cigarro com ofensas terríveis. Desafio o famigerado cigarro entrar em minha boca e viciar-me. Vocês sabem que ele não reage? Nenhum deles, até hoje, esboçou qualquer reação. Como se vê, o cigarro é colocado em sua boca por sua conta e risco, a iniciativa e toda sua, seu idiota. Recomendo a você, meu amigo fumante. Junte um montão de folhas secas, enche um galpão faça fogo, apague e fique lá dentro, erméticamente fechado, e delicie-se engulindo aquela fumacinha gostosa. Você vai adorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário