quinta-feira, 2 de junho de 2011

O IMPEACHMENT DO COLLOR

Zé de Ribamar Sarney voltou atrás e recolocou no painel do Senado as fotos da cassação do ex-presidente Fernando Collor de Mello. Eis ai uma ótima oportunidade, por que não? para aproveitar e reabrir o processo. Melhor explicando, autorizar o STF aquilo que o corporativismo corrupto do Congresso impediu: o STF processa-lo e prende-lo.
O presidente do Tribunal de Contas do ES., foi condenado a 2 anos de cadeia e multa de R$25.000,00 por haver roubado R$50.000,00 mas vai pagar pena alternativa com prestação de serviços comunitários e ainda continuar no alto cargo, com salário generosíssimo, para fiscalizar as contas públicas capixabas. Que beleza! rouba do Estado 50 mil, é multado em 25, fica solto, e continua com altíssimo salário e poder público. Pois é! Se tivesse roubado um par de sapatos e fosse apanhado, ficaria atrás das grades.
E, quando será que a desembargadora que há mais de 2 anos, passando por cima da lei e da ética, censurou o jornal Estado de São Paulo para proteger a família de seu cumpadre Zé Famigerado Sarney, será punida e cassada sua inconstitucional medida? liberando assim o Estadão para publicar todas as falcatruas da "famíglia" Sarney?


"Podes fugir dos outros, mas não de ti mesmo"
(Sêneca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário