segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

DE VOLTA DAS FÉRIAS

Após 15 dias de em férias nos States, retorno ao trabalho. Não podendo deixar de registrar que embora tenha curtido bastante meu turismo, a excelente organização americana e ainda um almoço e papo com o astronauta brasileiro Marcos Pontes, quando visitamos a NASA, que contou-nos, além de informações detalhadas da vida no espaço( muito simpático e comunicativo ), falou sua bela história de vida, desde uma infância pobre e a tenacidade para realizar seu sonho para chegar até onde chegou ( um lindo exemplo a sr seguido ).  A presença maciça de brasileiros por aquelas bandas e, como todos sabem, o café que se bebe na terra de Tio Sam é sofrível, isso até provar o café servido no avião. Impossível conseguir engolir um segundo gole. Mas, vamos em frente que atrás vem gente...




A REALEZA ESPANHOLA

 A princesa ( melhor escrever a ex-princesa) Cristina e seu marido, um ex-atleta, meteram a mão grande em muito dinheiro de ONG de caridade e sentaram no banco dos réus. Deverão pegar muitos anos sem ver o sol atrás das grades; Que bom! para ladrão, mesmo que tenha nobreza, o correto é o xilindró.

Quem rouba grana destinada a obras de caridade é muito asqueroso. Uma condenação bem pesada é o que eles merecem.




A ESQUECIDA BR 163

 A BAND vem mostrando como brasileiros foram enganados pela Ditadura Militar, que instalou-se em 1964. Foram entregues, com promessas enganosas, literalmente, às onças.

Abandonados ao "Deus dará", Alguns, sobreviveram, após hercúlea luta pela existência e, como ditador não sofre qualquer punição...

Ainda existe, no Brasil das peniqueiras, um bando de idiotas lambe-botas da "Redentora, cruel e assassina, desejando sua volta ao governo. Argh!





Nenhum comentário:

Postar um comentário