sábado, 4 de abril de 2015

O TRAIDOR ZÉ PÍNÓQUIO SERRA

Com cinismo desmedido, o senador cara de pau, Zé Pinóquio Serra, apresentou no Senado um projeto  de privatização da Petrobrás,para satisfazer os interesses das 7 grandes do petróleo.

Mesmo antes de ser descoberto o primeiro campo de petróleo no Brasil os norteamericanos já compravam políticos vendilhões da pátria para afirmarem que em nossa pátria não havia petróleo.

Monteiro Lobato chegou a ser preso por Getúlio Vargas por ter contestado um americano, especialista em petróleo, contratado pelo governo brasileiro para pesquisar nosso solo e dar um laudo sobre a possível existência. O gringo Mister Link recebia a estratosférica quantia de 1 milhão de dólares para, no final, declarar que não havia o dito cujo por essas bandas.

O primeiro poço petrolífero em Pindorama foi descoberto na Bahia, na cidade de Lobato, após a morte do escritor.

Agora vem o traidor da pátria, o mesmo que combatia ferozmente os genéricos. ( Depois de criado por Jamil Haddad, Zé Pinóquio Serra se autoproclama ser o pai desses remédios ), apresentar um projeto no Senado para acabar com a Petrobrás, que é nossa, para fatia-la e entregar para quem pagar menos, aproveitadores estrangeiros, dos States, é claro.

O leitor está lembrado? O ex-presidente FHC, companheiro do Zé, queria rebatizar a Petrobrás como  Petrobrax e privatiza-la seria o próximo passo. É meus amigos, quem viver, verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário