sábado, 10 de maio de 2014

ROSEANA SARNEY NAS ILHAS CAIMÃ

A filhota do Zé Mafioso, de Ribamar Sarney, governadora do paupérrimo Estado do Maranhão, a mesma que se lambusa de caviar russo, bacalhau e vinhos portugueses, whisky escocês, lagostas e outros petiscos, foi denunciada pelo Wikileaks em 2009 e nada aconteceu. Nenhuma CPI ou processo judicial.

Segundo o Wikileaks, Roseana, em 2009, tinha 150 milhões de dólares (350 milhões de reais) guardadinhos nas Ilhas Caimã, um dos mais famosos paraísos fiscais mundiais.

Verdade ou mentira? E por que a Justiça nada fez? E o TRE, assim como o TSE? E as oposições políticas? Ninguém se mexeu, ninguém se pronunciou a respeito. A grande mídia fechou-se em copas. Nenhum deputado ou senador discursou protestando nem solicitou abertura de CPI. Nenhuma intervenção no Maranhão foi cogitada...

Mas é claro! Quem é besta para incomodar a "Famiglia" ? Mesmo porque esse dinheiro deve ter sua fonte nas aulas de sociologia da governadora.

 Contudo, vejamos: se a filhinha tem toda essa grana lá fora, quanto terá seu "paipai"? E se houver, provavelmente terá sido resultado da venda de seu best-seller, "Marimbondos de Fogo!.

Para não dizer que não falei de flores, o octogenário Zé Sarney é candidato "ad eternum" ao senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário