sábado, 31 de maio de 2014

PREFEITO DO RIO "DOA" DINHEIRO PÚBLICO PARA MALAFAIA

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, pratica malversação com os impostos pagos pelos cariocas e dá 2 milhões de reais para o capadócio Silas Malafaia.

Esse dinheiro seria melhor empregado se Eduardo Paes tivesse um pouquinho de consciência e o entregasse ao cardeal D. Orani Tempesta para ajudar a pagar a dívida contraida pela vinda do Papa Francisco à Cidade Maravilhosa, no Encontro com a Juventude.

A Arquidiocese do Rio teve gastos extras ( imensos ) para transferir - na última hora - o encontro do Papa com os jovens, da Região Oeste para Copacabana pois o espaço disponibilizado pelo inconsequente prefeito era impraticável e, bastou um pouco de chuva para ficar um lamaçal, impossível de ocupação.

O prefeito e o governador se locupletaram com a presença de Sua Santidade, faturaram horrores com os  milhões de jovens e a vitrine mundial proporcionada pelo evento. Assumir seus gastos seria o mínimo que esses infelizes governantes deveriam fazer. E não seria caridade mas uma obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário