quarta-feira, 21 de maio de 2014

PASTOR DEPUTADO AGRIDE A APRESENTADORA XUXA

O boçal deputado Pastor Eurico investiu furiosamente contra a apresentadora Xuxa, presente no Plenário da Câmara dos deputados Federais.

Xuxa lá estava apoiando a lei que torna crime hediondo a pedofilia. A artista que fora estuprada na infância e teve a coragem de declarar isso recentemente.

Pastor Eurico insultou-a por causa de um filme que ela fez em 1982, "Amor, Estranho Amor". Naquela ocasião, eu também combatí a Xuxa por ter participado desse filme pornográfico encenando com um menino.

Já se passaram 32 anos. De lá para cá Xuxa pode ter mudado muito seus conceitos, ter se arrependido de sua participação nesse filme infame.

Xuxa foi a Brasília, ao Congresso Federal, em campanha meritória. O pastor não tem o direito de fazer o que fez. Será que ele é a favor da pedofilia?

Aliás, quem são esses congressistas, cuja maioria esmagadora é corrupta, infame, quadrilheira?

Esses larápios são indígnos para decidir como os pais devem educar seus filhos. Onde está sua representatividade para chegar a esse ponto? Há, também, excessos no rigor ali colocado.

"Notícias em análise" endossa o que disse Ricardo Boechat a esse respeito no excelente Jornal da Band, ontem, dia 22.

Eu também levei muitas palmadas e até surras de minha mãe, e foram merecidas.

Aqui vai uma sugestão para a apresentadora de TV, Xuxa Meneghel: Levante a vida pregressa desse oportunista, no período de 1982 até os dias de hoje e, quem sabe? O Pastor Eurico pode ter algo desabonador. Ou será que ele é um "enviado" do Pai Eterno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário