sábado, 20 de julho de 2013

VÂNDALOS? NÃO!!! PERIGOSA QUADRILHA SIM!


Não foi vandalismo o que fizeram no Rio, destruindo e saqueando o Leblon. Foram malfeitores que se infiltraram para roubar, destruir o patrimônio público e o privado. E, pior ainda, atacar os policiais com o intuito de desmoraliza-los e ao poder vigente - querem matar os militares, não só humilha-los - Aliás, esses quadrilheiros estão se aproveitando das passeatas pacíficas, em todo o Brasil.

Como bem disse o governador Sérgio Cabral, são ações organizadas. Sem dúvidas, esses criminosos estão comandados por traficantes perigosos que precisam ser apanhados com a máxima urgência.

A polícia não deve tratar essa gente com balas de borracha e ou gás de efeito moral. Balas de verdade e, se possível, prisão no ato. Isso é o que precisa ser feito.Tem de haver tolerância zero.

A violência e abusos desses meliantes já atingiu níveis incontroláveis. Não é possível esperar que o pior aconteça. Se, no confronto, morrerem alguns ou todos os bandidos, qual o problema? É o que eles pediram e mereceram. Nossas autoridades precisam agir com pulso forte e ter aprovação de todos os segmentos da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário