sábado, 13 de julho de 2013

KENNEDY COMANDOU O GOLPE MILITAR NO BRASIL

Os inocentes úteis, os alienados e os envolvidos por interesse, somente esses, defendem a ditadura que torturou e assassinou milhares de brasileiros após o golpe de 1964, que depôs o presidente eleito João Goulart.

Os States despejaram milhões de dollares nos bolsos de deputados brasileiros, colocou seus navios de prontidão na costa do Brasil. Enviou para cá, como coordenador do golpe, o general Wernon Walters e o embaixador Lincoln Gordon ( esse último declarou ao povo brasileiro, ao vivo, pela TV. "Fizemos e ganhamos a revolução" ).

Engana-se quem pensa que foram os militares do Brasil que escolheram o general Castelo Branco para ser o primeiro ditador. Foi escolha pessoal de John Kennedy. Os nossos militares - também - estavam a serviço de Washington. E, não foi só aqui em terras de Pindorama. As garras norteamericanas estiveram presentes comandando, em todos os golpes da América do Sul no mesmo período: Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile...

Ainda hoje, existem brasileiros que defendem essa ditadura ferrenha, inclusive inventando calúnias contra nossos heróis. É preciso muita idiotice!

Quem não acredita, basta consultar os arquivos dos EEUU. Está tudo lá, abertos ao público. Aliás, o Likedin deu aos jornais, e foi publicado, isso também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário