terça-feira, 16 de julho de 2013

A IMORALIDADE NAS NOVELAS

A imoralidade as novelas atingiu as raias do absurdo. É inadmissível que cheguem aos lares brasileiros cenas de sexo e nudismo total, de baixo nível cultural, chulo mesmo!...

A TV Globo sai na frente com as cenas de pornografia e é seguida pelas outras emissoras, inclusive aquela que se diz igreja evangélica mas na realidade é uma seita arapuca, exploradora dos seus fiéis. Se fosse séria não teria programação desse jaez.

É necessário - urgente! - que os orgãos controladores dos meios de comunicação e o ministério público dêm um basta nessas indecências. Nas residências do Brasil moram muitas criancinhas mas parece que os responsáveis pelas programações das TVs ão e importam nem um pouquinho com a moral e os bons costumes.

Outro absurdo inominável: algumas emissoras, ávidas por dinheiro fácil,  alugam espaço para vigaristas, enganadores da crença de pessoas humildes, em sua maioria, sugarem seu pobre dinheirinho com teatrais milagres. Encenação grotesca, com pessoas contratadas para mentirem, afirmando terem sido curadas, de péssima representação cênica. Até defunto "foi ressuscitado" na geladeira do necrotério. E à distância, nem precisou o falso apóstolo ir até lá. Bastou uma toalhinha, fedorenta de seu suor, ser colocada obre o cadáver. Onde estão as autoridades policiais e o ministério público? Até quando essas barbaridades permanecerão sem cadeia para esses trambiqueiros que já acumulam fortunas de bilhões de reais e ainda se expandiram para outros países?

Nenhum comentário:

Postar um comentário