quarta-feira, 31 de julho de 2013

R$400.000.000,00 ROUBADOS DOS BRASILEIROS

Na Bahia e Rio Grande do Norte, instalações para gerar energia eólica estão paradas "ad eternum" por não existirem postes de rede distribuidoras (linhas elétricas, postes com fiação, etc.).

São milhares de consumidores impedidos de ter luz em suas casas através desse sistema que não polui e é o mais barato de todos. Mas, ainda ssim, são obrigados a pagar. Quem tem luz em sua casa,  está usando a energia mais poluidora que produzimos a um custo dez vezes mais caro. Além isso, é pago - também - às empresas detentoras dessas instalações que não estão funcionando, os brasileiros já pagaram, e continuarão pagando e, para o leitor ter uma idéia do escandaloso absurdo, só esse ano já foram pelo ralo, ou melhor, para os bolsos desses empresários, 400 milhões de reais.

Agora, somente agora, após o escandalo vir à tona, só poderão concorrer ao direito de explorar esse fornecimento de luz quem fizer suas instalações próximas a um sistema de distribuição já instalado. Por que a partir de agora. Por que não era assim antes?

Definitivamente, esse não é um país sério!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário