quarta-feira, 17 de julho de 2013

NÃO COMPRE CARRO VOLKSWAGEN

Sempre, por toda minha existência, escolhi e possui os automóveis da Volks. Eram os meus preferidos. Nunca comprei outra marca, embora conheça e tenha dirigido diversos outros. Décadas seguidas eu tinha dois exemplares dessa marca. Um fusquinha ( foram vários ) e o outro da moda ( Passat, Parati...), que também foram vários.

Em 2011 adquiri um Spacefox (plus), zero, em uma concessionária. 1.6,flex, ar, vidros elétricos, etc. Uma tremenda porcaria (só o motor é bom). Todo colado com cuspe.

Desde o primeiro instante precisei ir a uma autorizada para corrigir defeitos primários ( capô, borracha, funcionamento do computador... ). Nunca parou de dar problemas, Agora mesmo o vidro da porta do motorista caiu, após ter sido acionado e fechado automáticamente, com o carro parado em minha garagem. Ao ligar para seu 0800, não gostei do atendimento. Uma pedra sob o chassi, levou-me a uma concessionária orçar  o pequeno conserto. Para colocarem no esticador ou não, orçaram em quase 2 mil reais. Levei a uma oficina particular, colocaram na minha frente no esticador e, meia hora depois, o carro estava pronto, perfeito! Paguei R$60,00. Não é engano de digitação. Cobraram-me apenas 60 reais.

Para concluir, rodava eu em estrada de asfalto novo, sem defeitos, caiu a capa do espelho retrovisor externo direito. Era colada com diarréia de bebê. Já tem mais de um mês que encomendei à autorizada outra capa. Eles afirmam ter solicitada à fábrica e, até agora, não veio. Eu ouvi dizer que tem peças em falta há muitíssimo mais tempo.

Vou "torrar" meu carro com prejuízo, e comprar de outra marca. Quanto à Volkswagen, nunca mais!!! E não recomendo a ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário