domingo, 18 de dezembro de 2011

A BANDEIRA DOS EUA NO IRAQUE.

Ontem, oficialmente, foi retirada a bandeira de Tio Sam que estava tremulando em Bagdá, capital do Iraque, desde o assassinato de Sadam Houssein. Ué! eu pensava que a bandeira ali asteada deveria ser a iraquiana e não a de um país estrangeiro, que só foi lá para dar uma juda humanitária. Ou não? Na verdade esse ato demonstrou aquilo que todo mundo sabia e era negado por Tio Sam. Ajuda nenhuma! Conversa fiada! o que houve foi uma covarde invasão de Tio Sam, em mais um país soberano, membro da ONU, que deveria condenar mas nada disse, nada fez. "Manda quem pode, obedece quem tem juízo".

Também ontem, "comemorou-se" um ano da "Primavera Árabe" onde a OTAN e os EUA insuflaram, invadiram e derrubaram, governos que incomodavam seus interesses, inclusive lincharam Omar Khadaffi e filmaram para exibição de mais um troféu, exatamente como fizeram com Sadam.

Segundo consta, o noticiário internacional mostra todos osdias, o governo Sírio está executando em praças públicas seus patrícios. E, o que a OTAN e Tio Sam fizeram até agora? Nada! eles não são bestas pois a Rússia e a China não permitiam. Agora, com o sinal verde da Rússia, a Síria será o próximo governo a cair. Pois´e! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário