segunda-feira, 27 de junho de 2011

PASSEATA HOMOSSEXUAL

Os homossexuais fizeram mais uma passeata em São Paulo, como sempre, reclamando respeito. Existe uma máxima que diz "Respeite para ser respeitado". Os pederastas, são os primeiros a não respeitar a religião cristã, e outras religiões. . .

Na Bíblia está bem claro que família é formada pelo casamento entre um homem e uma mulher nunca entre sexos iguais, dois homens ou duas mulheres. Casamento é um sacramento abençoado por Deus, não ser simplesmente autorizado entre dois iguais, ainda que se faça uma união de interesses terrenos, ninguém tem poder para legalizar à revelia da Constituição, nem mesmo o Supremo Tribunal Federal que é o intérprete maior da Constituição, seu intérprete e não seu reformador.

O juiz federal, de Goiás, aquele que deu uma entrevista ao Fantástico, ontem, disse uma coisa simples mas objetiva. - "Enviem 20 homens para uma ilha deserta com o propósito de povoa-la. Não haverá uma renovação de pessoas, ou seja, após sua morte, a ilha voltará a ficar deserta, pois não haverá procriação".

As leis brasileira são bem claras, qualquer pessoa agredida - não precisa ter desvio sexual - está sob o manto protetor da justiça e seu agressor é passível de punição. Leis específicas para esse ou aquele grupo é discriminar todos os outros.

Um comentário:

  1. E não tem NADA de claro na biblia! Tanto é que milhões de pessoas interpretaram de formas diferentes e tiveram varias religiões! BURRO!

    ResponderExcluir