quarta-feira, 30 de setembro de 2015

OS CANALHAS DE PLANTÃO

A Agência Reuters deu uma falsa notícia de que a Fundação Bill & Melinda Gates houvessem processado a Petrobrás. A imprensa americana e nossos jornalões, assim como a Veja, é claro, estamparam essa maliciosa manchete.

 O próprio Bill Gates solicitou um encontro com a presidenta Dilma, em NY., quando, muito constrangido, desmentiu tal notícia, mas nossa imprensa calou-se.

Está mais que provado de tudo isso faz parte de um complô para destruir o fôlego da Petrobrás, aumentando a crise do Brasil, coisa que interessa às oposições do governo para assumirem o poder e entregarem nossa petrolífera aos concorrentes alienígenas.

Em maio dese ano a Petrobrás levantou um empréstimo de l,5 bilhão de dólares ni Banco de Desenvolvimento da China. Em agosto ( mês passado )Foi alcançado o gigantesco número de 2.88 milhões de barris extraídos diariamente e, agora em setembro, perfurou o bloco BM-S-8 em águas profundas encontrando petróleo leve de altíssima qualidade.


 A Petrobrás, há tempos, havia informado que Paulo Roberto da Costa não era mais diretor da empresa desde 2012, mas continuou sendo apontado pela imprensa com sendo diretor.

Nada disso foi informado. Esses "erros" não foram "barrigas" dos meios de divulgação mas canalhice-entreguista explícita, com interesses espúrios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário