segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O QUE VI NA TV

Durante a propaganda política do PSDB, na TV, assistindo o que dizia seu presidente Aécio Aeroportos da família Neves, fiquei pensando que, se o senador tivesse sido eleito presidente do Brasil, teria transferido a Capital para o Leblon, como fez quando era governador de Minas e governou das praias cariocas por 124 fins de semana.

Vendo o Zé Pinóquio Vampiro Serra dizer que Dilma estava se afogando eu pensei nos paulistas morrendo de sede por culpa do governo Tucano de Alckmin.

Quando Geraldo Alckmin falou, veio-me à cabeça o escândalo Metrô de São Paulo, como não poderia ser diferente

Por sua vez, FHC ex-presidente ao recomendou que a presidenta Dilma renunciasse ao cargo, lembrou-me a compra de sua reeleição ao Planalto.

Finalmente, no horário gratuito do PSDB foi dito que a criação do Plano Real era uma realização do  partido embora tenha sido no governo de Itamar Franco, do PMDB.

Aliás,o Zé Pinóquio Vampiro Serra é o senador que quer - de qualquer maneira - praticar sua especialidade de traição, desta vez ao Brasil e aos brasileiros, entregando de "mãos beijadas" o Pré-Sal a petrolíferas alienígenas.

Vade reto Satanás!...

Santo Agostinho já dizia: - "Unde Malum?" ( De onde vem o mal? )

Nenhum comentário:

Postar um comentário