sexta-feira, 18 de setembro de 2015

JORNAL NACIONAL, VERGONHOSAMENTE, TENDENCIOSO

Nessa sexta-feira, o Jornal Nacional, da TV Globo, reproduziu a fala do presidente do PT em resposta às palavras ácidas do ministro do STF, Gilmar Mendes.

Seria cômico se não fosse trágico. A parte mais impactante do que afirmou Rui Falcão foi omitida pelo noticiário tendencioso. Disse o presidente do PT que pretendia processar o ministro Mendes. Isso foi suprimido no Jornal Nacional.

William Bonner, chefe da equipe, é um competente profissional. Se não noticiou é porque a matéria, provavelmente, já chegou censurada em suas mãos. Por que será? Ganha um doce quem souber responder.

Será pelo fato da Globo estar muito envolvida em divulgar o o marketing do Rock in Rio? Ou pelo seu envolvimento com a extremíssima direita?

Aliás, continua a indecente boçalidade onde todos os comunicadores do Grup The Globe só podem falar record por ordens superiores. Nunca a expressão correta que é recorde.

 Onde está o ministério da Educação que se cala? E o da Cultura? E a Academia Brasileira de Letras, ocupada com o chá da tarde? Por que nada fazem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário