terça-feira, 15 de setembro de 2015

MENSALÃO, PETROLÃO E ARRASTÃO

O governo federal querer ressuscitar o famigerado CPMF, cujo nome justo deveria ser ARRASTÃO   onde o povo é assaltado infinitamente e, para isso está propondo aos governadores e congressistas a divisão do bolo, para apoia-lo, ou seja: será uma quadrilha fazendo um "arrastão" nos bolsos do povo. se não, vejamos:

Você recebe um pagamento e, quem emitiu o cheque para para pagar-lhe paga esse famigerado imposto. Essa mesma importância, quando você emite um cheque e faz uma compra e ou pagamento, paga o CPMF. A empresa que recebeu seu cheque, paga também quando usar esse mesmo dinheiro e pagar suas contas. Quem recebeu da empresa e usar tal importância pagando a alguém vai pagar CPMF.

Assim, sucessivamente e infinitamente,  paga-se o guloso CPMF que não para nem mesmo quando somadas todas as cobranças sobre a mesma importância já houver consumido todo o valor bruto do primeiro pagamento.

Só há uma maneira de evitar pagar o nojento CPMF é receber em dinheiro vivo, pagar em dinheiro vivo e assim por diante, correndo o risco de ser assaltado por um concorrente do governo que é ladrão de galinhas que você encontra pelas ruas desse Brasil das peniqueiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário