quinta-feira, 25 de junho de 2015

DILMA DEU. E DEU CALADA

Durante mais de um ano, a presidenta Dilma ofereceu ajuda ao (des)governador de S.Paulo, Geraldo Alckmin para solucionar o grave problema da água. (Vide Sistema Cantareira) e não obteve, sequer, uma resposta.

Alckmin não queria dar frutos eleitorais à candidata Dilma e favorecer (como favoreceu) o seu colega de partido Aécio Neves. E deu no que deu, o caos total no abastecimento de água para o maior estado brasileiro.

Agora, passadas as eleições e seu candidato derrotado, Geraldo Alckmin foi de pires nas mãos pedir socorro à presidenta. Pediu duas vezes e por ambas as oportunidades Dilma deu. Só hoje, foram R$700.000.000,00.

Dilma deu e ficou calada. Eu, se fosse a presidenta, daria essa dinheirama para socorrer o povo paulista, como ela fez. Entretanto, eu colocava os pingos nos ii: - " Por que o (des)governador Alckmin, anteriormente, recusou nossa ajuda, por várias vezes oferecida? "

 Eu perguntaria, no ato e deixaria, bem claro, para os eleitores, a fria e calculista posição política de Alckmin, que havia virado as costas para o povo de seu Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário