domingo, 28 de junho de 2015

ALGUNS "CAUSOS" DO ROLANDO BOLDRIN

1) Um caipira foi ao dentista com dores de dente. Após examinar, o dentista falou que era preciso extrai-lo. O caipira perguntou quanto iria custar. e o profissional disse que custaria 200 reais  e disse que iria anestesia-lo, ele dormiria e, quando acordasse, o dente já teria sido tirado.

O caipira tirou um monte de dinheiro do bolso e começou a contar. O dentista disse que não cobrava adiantado e o caipira disse: - "eu não vou pagar adiantado. Estou contando para poder conferir depois se está tudo aqui quando eu acordar".


2) Um outro caipira que também foi ao dentista, Ao ouvir que custaria 200 reais perguntou :  - "Doutor e quanto o senhor cobra só para deixar o dente mole"?



3) Um casal de caipiras foi ao padre e pediram para casa-los e quanto custaria. O padre disse que 200 reais. O ~rapaz disse não ter esse dinheiro todo e o padre fez por 100 reais. Ainda assim o caipira que era muito pobre disse só ter 20 reais e o padre apiedou-se deles e casou-os.

Poucos meses depois, o padre enguiçou seu carro em uma estradinha de roça e viu o caipira aproximar-se. Reconhecendo-o o padre disse se ele não era o rapaz que ele casara. O jovem disse que sim mas não havia dado sorte. Um mês depois a noiva fugiu com outro. O disse: - " Também, o que você queria ter com 20 reais"?


4) Um caipira estava entrando em um avião. Dois milionários resolveram zoar com a cara dele. Sentaram-se, um de cada lado do capiau e o primeiro disse: - "Sabe, que movimentando pouco minha conta bancária eu compro a Petrobrás"? O outro disse que compraria a Vale.

os dois riram muito diante do olhar do roceiro que disse: - "Eu não vendo"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário