segunda-feira, 17 de março de 2014

O DESAVERGONHADO MENSALÃO DO PMDB

Um grupo de parlamentares do PMDB, o chamado Blocão  ( melhor seria dizer Bocão ), rebelou-se contra o governo Dilma. Para continuarem apoiando sua governabilidade, eles estão exigindo mais ministérios.

Resumindo, esse é o Mensalão do PMDB. Se quizerem nosso apoio no Congresso, paguem, e bem pago, com esse e aquele outro ministério. Nós não nos importamos se os projetos presidenciais são bons ou péssimos para o Brasil. Se derem o que queremos, nós apoiamos.

Agora vem o senador Pedro Simon dizer que o PT quer acabar com o PMDB. Só para lembrar, senador. O seu partido é o mesmo que não lhe permite ter um ministério ou outro cargo de relevância no Senado. Só tem espaço para a patota podre como Zé Mafioso Sarney, Renan Calheiros, o Gatinho Angorá, o presidente da Câmara, aquele de Minas que foi locutor da Globo. Se for para detonar essa curriola vale a pena.

 O senhor, pelo seu currículo, deveria ser o primeiro a aplaudir. Mas nem deixar esse partido corrompido o senhor deixa. Que decepção senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário