segunda-feira, 10 de março de 2014

ACABAR COM A IMPUNIDADE DOS POLÍTICOS E CADEIA NELES

A maioria dos políticos precisam levar uma esfrega rigorosa da lei, perder toda e qualquer imunidade desses crápulas e, só assim, essa gente pensará duas vezes antes de jogar no lixo o cidadão brasileiro, roubar nossos impostos e pisoterar  seus deveres.

Constantemente, a mídia mostra descalabros inadimissíveis como o que foi mostrado - ontem - no Fantástico da TV Globo sobre a situação miserável a que são submetidos nossas crianças para estudar. E não foi a primeira vez.

Foi mostrado o estado deplorável naquilo que não pode-se chamar de escola, onde as criancinhas e as professoras para fazerem suas necessidades fisiológicas precisam ir atrás da escola, no mato. A água que eles estão bebendo vem barrenta, podre mesmo.

Sempre que a miséria humilhante é imposta com descaso nesse Brasil continental,  Maranhão e Alagoas são os principais focos. É escandaloso o desvio de verbas nessas regiões. O que faz a (des)governadora do Maranhão, a filhota do capo Zé de Ribamar Sarney? E o presidente do Senado Renan Encalhado, sentado naquela cadeira? Por que tanta empáfia do Fernando Collor de Mello?

O dinheiro de nossos impostos que vai para dentistas colocarem ouro, platina, brilhantes e esmeraldas nas bocas dos senadores, ex-senadores, suas famílias, seus gatos e cachorros poderiam ter um destino melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário